Entre as grandes revelações da temporada de 2023, Endrick certamente é um dos maiores destaques. O jogador veste a camisa do Palmeiras, no entanto, já está negociado para a vestir a camisa do gigante Real Madrid. O garoto chama a atenção por onde passa, e por isso, foi escolhido como o novo embaixador da Neosaldina. O anúncio foi deita nesta sexta-feira (8).
A informação dividiu opiniões nas redes sociais, já que a marca é responsável por nomear um dos setores da Neo Química Arena, estádio do Corinthians (Setor Leste Superior Neosaldina). A notícia chegou através de uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo, com a diretora de comunicação da marca, Carla Dias. O acordo segue de maneira válida por cinco anos.
“O Endrick representa muito do que a marca significa tem a potência, eficácia, velocidade e sobretudo a leveza alegria, bom humor, alto astral que queremos transmitir com a marca”, explicou a diretora de comunicação. “Estar aqui é uma honra para mim. É uma coisa muito importante para o Endrick pessoa. Estou feliz, quero continuar assim e quero seguir assim para o ano que vem”, disse o jogador.
Endrick vive temporada de destaque no Brasil
Para contar com o astro de apenas 17 anos, a Neosaldina garantiu o maior contrato já assinado. O jogador é visto com certa prioridade nos bastidores, principalmente pensando nas ações de branding, marketing e publicidade. Contando com: “Chama a Neosa, Chama Na Alegria”, Endrick atuará em inúmeros canais digitais da marca, além de festivais e programas de TV.
Na atual temporada, por seu destaque individual, Endrick foi convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez, enfrentando Colômbia e Argentina. Os resultados não foram extremamente positivos ao comando do técnico Fernando Diniz, no entanto, certamente não será a última vez do garoto na equipe. No Palmeiras, foi o campeão Brasileiro.