O zagueiro Beraldo foi um dos melhores jogadores do São Paulo nesta temporada. O jogador de 20 anos se tornou titular absoluto e foi peça fundamental para a conquista inédita da Copa do Brasil.
Com isso, o jovem atraiu muito interesse do futebol europeu e pode estar de saída do Tricolor no próximo ano.
Beraldo fala sobre seu momento no São Paulo
Durante entrevista para à Gazeta Esportiva nesta quinta-feira (7), Beraldo não cravou sua permanência no São Paulo para 2024. O zagueiro deseja aproveitar o período de férias e deixar seu futuro para a diretoria e seu empresário.
“Eu acho que agora, como acabou a temporada, eu só penso em descansar nas férias e esquecer um pouco do futebol. Desfrutar um pouco da minha família também. E essa parte eu deixo para diretoria e para os meus empresários decidirem sobre meu futuro”, afirmou.
Beraldo também comentou sobre a parceria com Arboleda para formar a dupla de zaga do Tricolor. Ambos demonstraram grande regularidade ao longo do ano. Em 26 partidas com a dupla no time titular, o São Paulo não sofreu gol em 17 delas.
“Ele me ajudou em tudo. Pela experiência dele, por ser um jogador de Copa do Mundo, por querer me ensinar e gostar de mim. Isso foi fundamental para o meu crescimento dentro do São Paulo, sou muito grato a ele por tudo. Nossa dupla encaixou por eu ser um pouco mais técnico e ele ser mais marcador”, elogiou.
Por fim, Beraldo falou sobre o objetivo de vestir a camisa da seleção brasileira em breve. “Eu deixo isso nas mãos do Diniz, que é o técnico hoje, e respeito a escolha dele. Mas, com certeza, tenho o desejo”, concluiu.