O fim do ano se aproxima, e com isso, as equipes de todo o mundo passam a se projetar para a temporada 2024/25. O principal objetivo é analisar as possibilidades de mercado. Com o término de mais uma temporada, inúmeros atletas que encerraram seus vínculos em junho, já poderão assinar pré-contrato. Entre eles, o francês Kylian Mbappé, do PSG, e o alemão Toni Kroos, do Real Madrid.
O argentino Ángel Di María, do Benfica, vive a mesma situação. O futuro de Kylian Mbappé gera curiosidade entre os torcedores, especialmente por ser um assunto que caminha por pelo menos duas temporadas. O desfecho esperado é que o atleta seja anunciado como reforço do Real Madrid. No entanto, ainda há dúvida se permanecerá como jogador do PSG ou determinará um novo caminho.
O atleta completará 25 anos no dia 20 de dezembro, e atualmente, é um dos principais destaques do futebol mundial. Além de Mbappé, o destino de Toni Kross também parece indefinido. O atleta que foi campeão da Copa do Mundo de 2014, presente no elenco que derrotou o Brasil por 7 a 1, segue defendendo a camisa do Real Madrid por quase dez anos.
Kross garantiu renova acordo com o Real Madrid
Ainda em junho, Kross garantiu mais um ano de acordo com o Real Madrid, mas não oferece dicas sobre seu destino para a temporada seguinte. Di María voltou para vestir a camisa do Benfica na metade de 2023, no entanto, já garantiu que não dará continuidade junto ao elenco. Atualmente com 35 anos, o meia-atacante possui sondagem para retornar ao seu primeiro time, o Rosario Central.
Com a possibilidade, os torcedores do futebol brasileiro poderão encontrar Di María na Copa Libertadores da América em 2024. No caso de Thomas Müller, o jogador dedicou toda a sua trajetória para defender a equipe do Bayern de Munique. Assim, na temporada seguinte, terá a possibilidade de decidir se continuará na mesma equipe ou se busca novas oportunidades.