O Tottenham Hotspur recusou uma abordagem do Swansea City pelo auxiliar técnico Chris Davies. O Swansea está em busca de um novo treinador após a demissão de Michael Duff na segunda-feira à noite, com o clube da Championship ocupando a 18ª posição na segunda divisão inglesa.
Chris Davies, de 38 anos, já havia conversado com o clube mais cedo nesta temporada, antes do então treinador Russell Martin deixar o cargo para assumir o Southampton. Duff, ex-técnico do Barnsley, foi posteriormente nomeado, mas obteve apenas cinco vitórias em 19 jogos da liga.
Davies, que se juntou à comissão técnica de Ange Postecoglou no verão, já trabalhou como auxiliar de Brendan Rodgers no Swansea, Liverpool, Celtic e Leicester City. Ele fez parte da equipe de treinadores quando o Celtic conquistou os tricampeonatos consecutivos em 2016-17 e 2017-18, antes de vencer a FA Cup de 2021 com o Leicester.
A relação profissional de Davies com Rodgers começou quando ele jogava nas categorias de base do Reading, antes de encerrar sua carreira profissional aos 19 anos devido a uma condição artrítica em seu pé. A saída de Duff ocorre após o empate por 1 a 1 do Swansea contra o Huddersfield no fim de semana. O próximo desafio da equipe será fora de casa contra o Rotherham United no sábado.