Esse é o problema que pode fazer o Arsenal mais uma vez PERDER o título da Premier League

O dilema da posição de goleiro do Arsenal pode vir a ser um empecilho em sua jornada para vencer o título da Premier League, segundo Jamie Carragher, famoso ex-jogador e atualmente comentarista de futebol.

Apesar de liderar a liga em decorrência de um excelente início de temporada, Carragher expressa incerteza quanto à decisão do treinador Mikel Arteta de substituir Aaron Ramsdale por David Raya como goleiro, principalmente após a série de erros cometidos por Raya. David Raya esteve associado a dois gols sofridos pelo Arsenal na recente vitória por 4-3 sobre o Luton Town, o que gerou pedidos para que Ramsdale seja restaurado para a equipe titular.

Carragher argumenta no podcast Stick to Football que a falta de um goleiro forte ‘não parece certo’ e poderia impedir o Arsenal de conquistar seu primeiro título desde 2004. Além disso, Carragher também acredita que a necessidade do Arsenal de marcar gols nos últimos minutos para garantir vitórias não é um bom sinal.

O ex-jogador diz: ‘Você precisa marcar gols vencedores no último minuto para ganhar o campeonato, isso é um fato, mas parece que isso aconteceu tão frequentemente, que esses jogos podem facilmente ir para o outro lado. Parece que todo jogo do Arsenal tem que ser decidido na linha de chegada. No entanto, ele adiciona que o Arsenal possui uma chance ‘decente’ de ganhar a liga, apesar dos problemas enfrentados.

Qual a Perspectiva de Roy Keane Sobre as Chances do Arsenal?

O companheiro de podcast de Carragher, Roy Keane, por outro lado, se mostra mais otimista em relação às chances de título do Arsenal. Ele insiste que Arsenal aprendeu ‘a ganhar de forma feia’, o que pode ser um fator positivo para a equipe. Enquanto isso, a lenda do Arsenal, Ian Wright, concorda que os jogos disputados até o último minuto não são confortáveis, mas acredita que seu time amado ainda tem chances de se tornar campeão.

Concluindo, o Arsenal está passando por um momento desafiador na temporada da Premier League, e muitas opiniões estão divididas quanto ao seu desempenho e as possíveis soluções para seus problemas. Só o tempo dirá como os Gunners irão se sair.