Corinthians já sabe quanto precisa pagar pra Bruno Rodrigues ser a sombra de Yuri Alberto

A temporada de 2023 vai chegando ao fim, e grande parte das equipes já atingiram seus objetivos no ano. É o caso do Corinthians, que se livrou do rebaixamento e garantiu a vaga para a disputa da Copa Sul-Americana de 2024. Por isso, passa a se projetar para o próximo ano, especialmente em relação a contratações. O técnico Mano Menezes já apontou a necessidade de um centroavante.

Assim, a diretoria passa a analisar a situação de alguns atletas no mercado. Entre as possibilidades, o Timão pode analisar a situação de Bruno Rodrigues, emprestado até 31 de dezembro. Vale ressaltar que o atleta ainda não definiu uma renovação de acordo com o Cruzeiro, e passa a receber sondagens de outros times do futebol brasileiro. Após o empate com o Botafogo, o jogador citou o momento.

O atleta garantiu que tem o sentimento de dever realizado na Toca da Raposa. Vale ressaltar que o Cruzeiro também se livrou da possibilidade de rebaixamento. Durante a temporada, Bruno Rodrigues recebia uma remuneração abaixo dos R$ 100 mil mensais, mas garantiu uma valorização devido ao desempenho, sendo peça essencial para o time.

Corinthians analisa situação de Bruno Rodrigues

O jogador não deu pistas sobre seu futuro, no entanto, garante estar satisfeito com o que tem construído com a camisa do Cruzeiro. “Cumpri meu dever. Deixar o clube na Série A era um dos meus objetivos. Estou muito feliz e, se Deus quiser, vamos ver o que vai acontecer pra ter um final feliz”, garantiu. Os detalhes podem ser resolvidos ao final do Campeonato Brasileiro.

A última rodada acontecerá na próxima quarta-feira (6), finalizando o 38º confronto. O Cruzeiro enfrentará o Palmeiras, que briga para ficar com a taça do Campeonato Brasileiro, enquanto o Corinthians enfrentará o Coritiba, clube já rebaixado à Segunda Divisão. No caso da Raposa, a equipe também deve contar com mudanças na temporada de 2024.