Haaland segue colecionando importantes momentos em sua carreira, e ao balançar as redes no empate em 1 a 1 entre Manchester City e Liverpool, o norueguês de apenas 23 anos alcançou 50 gols marcados na Premier League. A grande expectativa é por sua atuação no Mundial de Clubes que será realizado ao final do ano, tendo o Fluminense como um possível concorrente.
O Fluminense se classificou para o torneio, após levantar a sua primeira taça da Copa Libertadores da América em 2023, superando o Boca Juniors na final. Mesmo pensando em grandes adversários, o Tricolor possui uma carta na manga: Germán Cano. O atleta chegou ao clube carioca ainda em 2022, no entanto, não precisou de muito tempo para se tornar um grande ídolo do time.
De acordo com os dados fornecidos pelo Sofascore, desde que o atacante foi anunciado para vestir a camisa do Fluminense, é o atleta que mais marcou gols por um clube em todo o planeta, balançando as redes em 84 oportunidades. Os números são impressionantes e geram uma expectativa extra ao torcedor. Cano, no entanto, não pretende parar por aí.
Cano possui importante meta no Mundial de Clubes
No mesmo período, o atleta também completou uma marca histórica, sendo o jogador que mais balançou as redes pelo Campeonato Brasileiro (36), pela Copa Libertadores da América (16) e pelo Campeonato Carioca (23). Na temporada de 2022, como uma carta de apresentação, Cano marcou 44 gols, enquanto em 2023, até o momento, ele atingiu 40 tentos.
A continuidade do trabalho é evidente, e Cano ainda conta com mais quatro oportunidades para aumentar o número de gols marcados. Serão duas rodadas pelo Campeonato Brasileiro e mais dois jogos pelo sonhado Mundial de Clubes. No Brasileirão, o clube carioca ainda enfrenta Palmeiras e Grêmio, no dia 3 e dia 6.