Após uma sequência de resultados negativos, o empresário John Textor decidiu demitir o técnico Fábio Grosso, do Lyon. O norte-americano é proprietário do clube francês.
Grosso deixa o comando técnico cerca de dois meses depois de ter sido contratado, somando quatro derrotas, dois empates e uma vitória em sete partidas.
John Textor demite técnico do Lyon
O Lyon vive a sua pior temporada nos últimos anos. A equipe está na lanterna do campeonato francês com sete pontos conquistados em 12 rodadas.
Fábio Grosso chegou com a missão de tirar o time dessa situação, mas não conseguiu resultados positivos e aprofundou a crise técnica da equipe. Agora, o Lyon será comandado pelo auxiliar técnico Pierre Sage até a contratação de um novo treinador.
Em meio ao péssimo momento na temporada, John Textor vai recorrer ao maior ídolo da história do clube. O mandatário revelou que teve conversas com Juninho Pernambucano para que o ex-meia volte a ter voz ativa na equipe.
Enquanto um novo nome não é definido, Pierre Sage vai conduzir os treinamentos ao longo desta semana e preparar o Lyon para o próximo compromisso. O time volta a campo no sábado (2) para enfrentar o Lens pela 13ª rodada da Ligue 1.
O duelo será realizado no estádio Félix-Bollaert, às 13h (horário de Brasília). O Lens ocupa a 6ª posição do campeonato com 19 pontos e busca uma vitória para se aproximar da zona de acesso para os torneios continentais.