O meia Renato Augusto tem um contrato com a Mizuno. A fornecedora de material é parceira do jogador e é quem produz as suas chuteiras. Nesta temporada, o atleta utiliza a Mizuno Morelia Neo IV Beta.
Aos 35 anos, Renato é quem comanda o meio-campo do Corinthians. Apesar de alguns problemas físicos, é um dos grandes expoentes do clube do Parque São Jorge e tem suma importância no esquema do técnico Mano Menezes.
Não há muitas informações acerca do contrato do jogador com a Mizuno, como duração e valores, mas é possível conferir a chuteira da fornecedora japonesa utilizada pelo meia abaixo:
Renato Augusto fica no Timão para 2024?
Após a vitória por 4 a 2 sobre o Vasco nesta terça-feira (28) o jogador foi aos microfones para falar sobre uma renovação com o clube do Parque São Jorge para 2024. Ao ser questionado, no entanto, respondeu que ainda não conversou sobre o assunto e que seu futuro está nas mãos de seu empresário.
“Não conversamos sobre isso (renovação), até porque não era o momento. Quanto a sondagens, eu deixo tudo com o meu representante. Está tudo nas mãos dele”, disse.
Após ser eleito presidente do Corinthians, Augusto Melo chegou a falar sobre propor um contrato de produtividade ao atleta: “Por que não um contrato por produtividade? Quando o atleta tem uma certa idade, tem algumas dificuldades nos jogos, minutagem… Mas não costumo julgar nada sem conhecer”, afirmou.
Por fim, uma definição sobre o futuro de Renato Augusto só deve acontecer após a posse da nova diretoria executiva, que acontece em janeiro. O momento agora é de foco para garantir a permanência na elite do Campeonato Brasileiro.