Acredite se quiser: Messi, Busquets e Alba são IGNORADOS nos Estados Unidos

Luciano Acosta, Héctor Herrera, Thiago Almada e ‘Cucho’ Hernández são apenas alguns dos jogadores em destaque na seleção do ano da Major League Soccer. Esta liga norte-americana valoriza a consistência ao longo da temporada. No entanto, grandes nomes como Messi, Busquets e Jordi Alba, recentemente transferidos para o Inter Miami, estão ausentes da lista por terem se juntado à liga já na fase final.

Os jogadores foram classificados em diferentes categorias. Luciano Acosta, do FC Cincinnati, foi anunciado como o melhor jogador do ano (MVP Landon Donovan 2023). A seleção apresenta os 11 melhores jogadores da temporada, uma lista que inclui pessoas de diversas nacionalidades e clubes, todos os quais foram classificados para os Audi 2023 MLS Cup Playoffs.

Quem são os melhores jogadores do ano na MLS?

O esquadrão ideal da MLS, apresentado pelo Continental Tire, representa oito nações e sete clubes. O goleiro escolhido foi Roman Bürki do St. Louis City, enquanto Matt Miazga (Cincinnati), Tim Parker (St. Louis City) e Walker Zimmerman (Nashville) foram selecionados na defesa.

Luciano Acosta (Cincinnati), Thiago Almada (Atlanta United), Héctor Herrera (Houston Dynamo) e Hany Mukhtar (Nashville) completam o meio de campo. Como atacantes, temos Denis Bouanga (Los Angeles FC), Giorgios Giakoumakis (Atlanta United) e ‘Cucho’ Hernández (Columbus Crew).

O que esperar dos próximos jogos da MLS?

A MLS continuará seus ‘playoffs’ pela MLS Cup neste sábado com a final do Oeste entre o Los Angeles FC (LAFC), capitaneado pelo mexicano Carlos Vela, e o Houston Dynamo, liderado por seu compatriota Herrera .

Na final do Leste, o Cincinnati de Acosta enfrentará o Columbus Crew de ‘Cucho’ Hernández neste sábado. Com tanta competição e talento, esperamos que surjam ainda mais estrelas do futebol na próxima temporada da MLS, crescendo o futebol nos Estados Unidos.