Após perder Tiago Volpi para o Toluca, do México, o São Paulo pode sofrer uma nova baixa em suas opções para a meta.
O goleiro Lucas Perri, que está emprestado pelo Tricolor Paulista ao Náutico, de Pernambuco, vem se destacando desde a conquista do campeonato estadual e chamou a atenção do Coritiba.
O time paranaense, inclusive, já colocou uma proposta na mesa pelo arqueiro de 24 anos, que tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2023, ou seja, em agosto ele já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe.
Dessa forma, o time do Morumbi não deve fazer jogo em liberar o atleta, pois precisa de dinheiro para equilibrar o caixa. Além do Coxa, Athletico-PR e Red Bull Bragantino também monitoram a situação do goleiro e podem entrar na briga.
Vale ressaltar que a janela de transferências no Brasil reabre no dia 18 de julho.
Lucas Perri é cria da base do São Paulo; confira a sua carreira e números
O jogador chegou ao Sub-17 do Tricolor, após passar pela base da Ponte Preta. Desde então fez toda a sua carreira nas equipes inferiores do clube. Em 2018, passou por um empréstimo ao Crystal Palace, mas não chegou a entrar em campo. No ano seguinte, fez a sua estreia como profissional pelo São Paulo.
Mesmo sendo opção no elenco, Perri era pouco aproveitado e três anos depois, foi emprestado ao Náutico para a temporada 2022. De acordo com números do site oGol, especialista em dados e estatísticas, o jovem arqueiro soma 30 jogos neste ano pelo Timbu, até o momento.