Jorge Kajuru perde a linha, enlouquece com time da Série B e faz comparação com prostitutas

No último sábado (25), o ABC derrotou o Vila Nova por 3 a 2, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O resultado chamou a atenção e foi motivo de críticas do senador Jorge Kajuru, de Goiás, já que encerrou o sonho do time goiano em garantir a vaga à elite do futebol nacional. Vale ressaltar que o Alvinegro é dono da última posição na tabela, dono de 28 pontos.

Mesmo com o rebaixamento já definido, o ABC conquistou a vitória no Frasqueirão. Kajuru foi até Natal para acompanhar o Vila Nova em importante partida, mas não demorou para se manifestar nas redes sociais, chamando os atletas alvinegros de “canalhas” e “bandidos”. Com o revés, o Vila permanece na Série B, acumulando 61 pontos.

“Para mim, os jogadores do ABC de Natal são piores do que prostitutas. Muito piores. As prostitutas são mais éticas do que eles. Eles até agora não jogaram nada, deixaram o ABC rebaixado, desmoralizado no Campeonato Brasileiro. O ABC vai agora para a terceira divisão, de repente vai para a Série D. Tomara que vá para a Série Z. Tô cagando para o ABC de Natal”, declarou.

Kajuru faz acusação surpreendente contra o ABC

Com a vitória do ABC, o Atlético-GO, rival do Vila, acabou se beneficiando e ficando com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Kajuru atua como senador, mas também é jornalista esportivo. O profissional não poupou críticas aos jogadores do Alvinegro, e comentou que cada atleta teria recebido R$ 200 mil de “mala branca”, para que derrotassem o adversário.

“Tenho 45 anos de carreira no futebol. A maioria da classe é de bandido, é de canalha (…) Vocês (jogadores do ABC) são canalhas, bandidos. Vocês não tiveram dignidade de vestir a camisa do ABC durante o campeonato, rebaixaram o time, e, na última rodada, no último jogo, jogaram como se fosse uma Copa do Mundo porque vocês receberam R$ 200 mil cada um de prêmio para derrotar o Vila Nova e derrotaram. É por isso que tenho nojo do futebol”, completou.