Na última quinta-feira (23), mais uma notícia pegou os torcedores apaixonados por futebol de surpresa, com um acidente envolvendo o atacante italiano Mario Balotelli. O jogador que atualmente defende a camisa do Adana Demirspor, da Turquia, se envolveu num acidente de carro em Brescia, na Itália. As imagens do carro foram divulgadas, gerando grande preocupação aos fãs.
No entanto, mesmo com o estrago, Balotelli não teve ferimentos. No entanto, após bater contra um muro, o jogador se recusou a fazer o teste de bafômetro, como informou a imprensa local, algo que já oferece parte das explicações sobre o ocorrido. A pronta ativação dos airbags certamente contribuiu para que o desfecho, deixando o atleta ileso de algo mais grave.
De acordo com informações passadas pelas testemunhas, Mario Balotelli deixou o carro cambaleando e chegou a cair no chão, assustando as pessoas que estavam ao redor. Uma equipe de bombeiros compareceu ao local, e em seguida, amigos do atleta o levaram para a sua residência. O jogador segue de fora dos gramados, ainda enfrentando a recuperação de uma lesão.
Balotelli segue longe dos gramados pelo Adana Demirspor
O Adana Demirspor é o 3° colocado na tabela do Campeonato Turco, e segue sem a possibilidade de contar com o jogador. Balotelli ficou conhecido em todo o mundo, sendo considerado um melhores atacantes jovens de todo o mundo. Além da qualidade individual, também ficou marcado pelo temperamento e forte personalidade, deixando algumas polêmicas dentro e fora de campo.
O atleta recebeu o apelidado de Super Mario, e estreou pela Seleção Italiana no dia 10 de agosto de 2010, em amistoso contra a Costa do Marfim. Com grande destaque, no dia 13 de agosto de 2010, foi vendido para o Manchester City, da Inglaterra. Para contar com o jogador, a equipe desembolsou cerca de 24 milhões de libras, uma das maiores negociações da história.