Em nova notícia que choca o esporte mundial, o ex-tenista, David Nalbandián, foi denunciado pela própria ex-namorada, por intimidação e assédio sexual. A modelo Araceli Torrado, esteve em relacionamento com o atleta de setembro de 2022 até junho de 2023. Com o final do namoro, o argentino colocou uma câmera no duto de ventilação do apartamento da ex-companheira.
O objetivo era obter imagens de Araceli, até que o irmão da vítima encontrou o objetivo, ao perceber o brilho que saída do duto de ventilação. Ao suspeitar da presença de uma câmera, ele abriu e encontrou o aparelho. De acordo com informações de Torrado, após a confirmação do término, Nalbadián exigia ao responsável pela vigilância do prédio, imagens que mostrassem a modelo.
Mesmo com a denúncia, a Justiça determinou que o caso seria arquivado, levando em consideração a ausência de provas contra o ex-namorado. No entanto, para tentar evitar algo pior, a defesa da modelo garantiu uma mensagem de áudio em que o ex-tenista garantiu que foi o responsável por colocar a câmera no local. A “confissão” foi colocada no processo.
Ex-tenista surpreende fãs do esporte com confissão
David Nalbandián ficou conhecido pelo evidente sucesso na primeira década do século 21. O atleta foi o terceiro colocado no ranking da ATP por 19 semanas em 2006, além de ter conquistado o ATP de Shanghai em 2005, contra o marcante Roger Federer. Contudo, agora segue em marca negativa, na vida pessoal. Nas mensagens, o ex-tenista comentou sobre a câmera.
“Você quer que eu seja honesto? Sim, coloquei naquele dia, mas não consegui ver porque não sei qual era a questão da internet, então não dava para ver absolutamente nada. […] Se você dorme com alguém ou não dorme com alguém, você pode fazer isso lá e pode fazer lá fora, a qualquer hora, em qualquer dia e a qualquer hora. Não é por isso” David Nalbandián, ex-tenista argentino