Em fase final de recuperação, o atacante Lucas Moura ainda pode entrar em campo pelo São Paulo nesta temporada. Com isso, a comissão técnica tomou uma importante decisão sobre o assunto.
O jogador de 31 anos não viajou com a delegação para a partida contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22).
Lucas Moura preservado
Lucas Moura sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda há cerca de um mês e desde então iniciou processo de recuperação. Inclusive, ele utilizou os dias de folga do elenco para realizar tratamento no CT.
Apesar da evolução do jogador, a comissão técnica preferiu preservá-lo do duelo contra o Fluminense. Com isso, o treinador Dorival Júnior terá 13 desfalques para o duelo, veja:
— Lucas Moura (preservado)
— Wellington Rato (suspenso)
— Michel Araújo e Caio Paulista (questões contratuais)
— Galoppo, Calleri, Igor Vinícius, Marcos Paulo, Alexandre Pato e Rodrigo Nestor (lesionados)
— Arboleda, Ferraresi e James Rodríguez (convocados por suas respectivas seleções)
Após atingir 46 pontos no Brasileirão, o São Paulo eliminou o risco de rebaixamento e agora apenas “cumpre tabela” na competição. Diante desse cenário, Dorival pretende dar minutos para atletas das categorias de base.
Dois nomes que serão utilizados são William Gomes e Talles Wander. Outros testes podem ser realizados durante as partidas.
São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (22) em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado no Maracanã, às 21:30h (horário de Brasília).