O Atlético-MG segue a sua busca por reforços para a temporada 2022 e o nome de Sebastian Villa, do Boca Juniors, surgiu no radar do clube mineiro.
De acordo com o jornalista Turco, Ekrem Konur, o Galo já chegou a apresentar uma oferta de empréstimo pelo atacante, que acabou sendo rechaçada pelo clube argentino. Os valores oferecidos giravam na casa dos 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões).
Além do Galo, outro clube brasileiro que monitora a situação do jogador é o Inter, que também teve uma proposta de empréstimo recusada pelos Xeneizes, que por sua vez, querem uma venda definitiva de Villa.
Conheça Sebastian Villa, que está na mira de Atlético-MG e Inter
O atacante colombiano de 25 anos começou a sua carreira no Tolima. Segundo o site oGol, foram 76 jogos pelo seu time de origem e 9 gols marcados. Em 2017/2018 acertou a sua ida para o Boca Juniors, onde permanece até hoje, marcando 17 gols em 106 partidas. Ainda segundo o portal, sua clausula de rescisão é de 33,5 milhões de euros (cerca de R$ 202 milhões).
Galo e Colorado seguem monitorando o mercado
Sebastian Villa não é o único jogador do Boca que está na mira do time mineiro. Recentemente, o ponta Cristian Pavon, que tem o contrato se encerrando em junho deste ano, também entrou no radar do Atlético. No entanto, a direção adota cautela nas contratações.
Já o Inter busca um substituto para o ataque após a saída de Yuri Alberto para o Zenit, da Rússia. Vários nomes já foram ventilados e o nome de Villa foi o que mais ganhou força nos últimos dias. Mesmo contando com Wesley Moraes e David para a função, o técnico Cacique Medina ainda quer mais um jogador de área.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.