O ex-jogador e apresentador Neto assumiu o comando do programa “Apito Final”, que veio para substituir o “Terceiro Tempo” na Band. A atração vai ao ar todos os domingos e debate sobre os jogos do fim de semana de futebol.
Antes de assumir a atração, Neto revelou que teve uma conversa com a direção da emissora sobre a forma como seria feito o novo programa.
Neto e Band
Durante a apresentação do último domingo (19), Neto realizou um “ping-pong” entre as equipes que estavam espalhadas pelo Brasil. O ex-jogador contou que sempre quis fazer um programa com esse estilo mais dinâmico.
“Eu sempre quis fazer isso no próprio ‘Os Donos da Bola’, mas como o programa é só para São Paulo, eu não tinha muitas condições de colocar todo mundo das praças. Eu sempre quis falar com o Sul, de falar com o Pará, Minas”, declarou.
Ele ainda completou dizendo que essa interação entre as praças de transmissão foi um pedido dele para a Band antes de assumir o “Apito Final”. “E por sinal, é muito legal isso, e vou continuar fazendo aqui no ‘Apito Final’. Esse foi um pedido meu. Vocês são muito importantes para nós aqui. Isso é muito legal”, afirmou.
Além do “Apito Final”, Neto comanda o “Donos da Bola” da praça de São Paulo, que vai ao ar logo após o “Jogo Aberto” de segunda a sexta-feira. Nas duas atrações, ele está acompanhado de jornalistas e ex-jogadores.