Você sabia que o zagueiro Thiago Silva, apesar de ter grande conexão com o Fluminense, é na verdade torcedor do Vasco da Gama? Thiago Silva iniciou sua carreira profissional em 2003, atuando como volante pelo RS Futebol. No ano seguinte, ao ingressar no Juventude, fez a transição para a posição de zagueiro.
Aos 19 anos, assinou contrato com a equipe B do Porto em 2004 e posteriormente foi emprestado ao Dínamo de Moscou, onde enfrentou um surto quase fatal de tuberculose, resultando em sua hospitalização. Após se recuperar, juntou-se ao Fluminense em 2006, conquistando o título da Copa do Brasil em 2007.
Em dezembro de 2008, foi transferido para o Milan por uma quantia de oito milhões de euros, atuando também por Chelsea e Paris Saint-Germain posteriormente. Quando atuava pelo Fluminense, a torcida ficou ciente de que o jogador, apelidado de “Monstro”, era torcedor do Vasco na infância.
Sempre transparente sobre esse fato, ele revelou ter mudado de time aos 11 anos, impressionado pelo famoso gol de barriga de Renato Gaúcho na final do Campeonato Carioca de 1995 contra o Flamengo. Essa mudança não impediu que ele se tornasse um ídolo nas Laranjeiras.
Ao longo de sua passagem, acumulou 146 jogos, marcou 14 gols e conquistou o título da Copa do Brasil de 2007 vestindo a camisa tricolor.
O mesmo aconteceu com Marcelo, lateral que sempre afirmou ser torcedor do Botafogo. No entanto, em seu retorno ao futebol brasileiro, o atleta teve a oportunidade de retornar ao Glorioso, mas optou por voltar a vestir a camisa do clube onde foi revelado.