Deyverson e Lucas Moura devem dividir o gramado em breve. Isso porque São Paulo e Cuiabá se enfrentam no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Esse será o segundo compromisso do Tricolor nos próximos dias. Antes, o duelo será diante do Fluminense, na quarta-feira (23), às 21h30, no Maracanã, em duelo atrasado da 32ª rodada. O jogo deve ser marcado por festividades dos dois lados, já que os paulistas conquistaram a inédita Copa do Brasil e os cariocas a Taça Libertadores da América.
Com os dois jogos separados por um curto período de tempo, o São Paulo sequer vai pernoitar no Rio de Janeiro. Logo após o final da partida, a equipe embarca de volta para a capital paulista e na quinta a tarde começa a preparação para o jogo frente ao Dourado.
Após isso, o Tricolor ainda terá mais três compromissos, sendo dois longe de seu estádio. A equipe visita o Bahia, de Rogério Ceni, e depois o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Por fim, encerra a temporada diante do Flamengo, no Morumbi. Esses jogos devem servir de laboratório para o técnico Dorival Júnior observar jogadores que não tiveram muito tempo de jogo nesta temporada.
O São Paulo é o 10º colocado no Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. Por ter conquistado a Copa do Brasil, a equipe já está garantida na próxima Copa Libertadores da América. Além disso, também já assegurou a permanência na Série A do Brasileirão do ano que vem.