O Campeonato Brasileiro segue a todo vapor na temporada, e representa ao Palmeiras, mais uma oportunidade de ficar com a taça do torneio. Atualmente, o Verdão é o primeiro colocado, dono de 62 pontos, dois a mais que o Botafogo, o segundo colocado. No entanto, mesmo com importantes compromissos, a diretoria inicia o planejamento para 2024, buscando contratações.
Ainda na semana anterior, o Palmeiras anunciou de maneira oficial, a contratação do volante Aníbal Moreno, algo que chamou a atenção dos torcedores. O vice-presidente do clube, Paulo Buosi, comentou sobre a antecipação no acordo com o Racing, da Argentina, a última equipe do atleta. Além disso, citou a busca por reforços para 2024, algo que virou cobrança da torcida na atual temporada.
“Essa negociação quase aconteceu no meio do ano, então estava um pouco encaminhada, por isso que foi feito o anúncio agora, mas ele tinha muita vontade de vir jogar no Palmeiras, o clube tinha muito interesse nele, muito bem avaliado por todos internamente, a nossa análise, a diretoria”, explicou o vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi.
Palmeiras possui nome no radar para 2024
De acordo com informações do ge, o objetivo do Palmeiras é que a janela do início da temporada seja mais movimentada. Vale ressaltar que na última oportunidade de contratação, o clube paulista não se envolveu em negociações e não proporcionou reforços, algo que gerou incômodo em relação ao torcedor. Para o próximo movimento, o Verdão já conta com Caio Alexandre no radar.
“Todo o planejamento de contratações está sendo feito, está sendo analisado com a comissão técnica, estamos trabalhando (…) Não posso responder (se terão mais anúncios em 2023) porque são negociações e o que importa é que o Palmeiras pode ter certeza, certeza absoluta, que vamos ter uma equipe competitiva”, disse. Paulo Buossi.