O lateral-esquerdo Marcelo foi a principal contratação do Fluminense nesta temporada. Formado nas categorias de base do clube, o jogador de 35 anos retornou após fazer história no Real Madrid e foi campeão da Libertadores.
Porém, o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, poderia ter mudado os rumos da carreira do brasileiro e do Tricolor das Laranjeiras.
Fluminense e time de Cristiano Ronaldo
Durante entrevista ao Charla Podcast, Marcelo revelou que recebeu uma proposta do Al-Nassr antes de fechar acordo com o Fluminense. O lateral e Cristiano Ronaldo desenvolveram uma grande amizade durante o período em que atuaram juntos no Real Madrid.
Por isso, o clube saudita queria reunir a dupla para melhorar seu elenco e, consequentemente, atrair mais holofotes para o campeonato nacional. Entretanto, a consideração e o amor pelo Fluminense falaram mais alto para que Marcelo retornasse ao Brasil.
“É, eu conversei com Cristiano Ronaldo um tempo atrás. Eu tive algumas propostas para sair, não só do Al-Nassr, mas eu precisava voltar para cá, para a minha raiz. Alguma coisa me dizia que eu tinha que voltar”, declarou.
O lateral-esquerdo foi um dos principais jogadores do Fluminense nesta temporada, sendo importante para as conquistas do campeonato carioca e da Libertadores. Marcelo soma 27 jogos, dois gols e uma assistência com o Tricolor das Laranjeiras neste ano.
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (22) para enfrentar o São Paulo, em jogo atrasado na 32ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã, às 21:30h (horário de Brasília).