O atacante Everton, conhecido por passagens importantes pelo futebol nacional, como Flamengo, São Paulo, Grêmio e Ponte Preta, está sendo acusado de importunação sexual e lesão corporal. De maneira impressionante, duas mulheres garantiram o boletim de ocorrência contra o jogador na Delegacia de Paulínia, já nesta segunda-feira (13). A notícia surpreendeu os torcedores.
Como garante o Boletim, as mulheres contam que o atacante de 34 anos teria passado a mão nelas, enquanto estavam em um churrasco, e que, quando foi questionado pelas vítimas, iniciou as agressões. O g1 buscou entender o caso mais à fundo, entrou em contato com Everton por telefone, mas ainda não conta com nenhum tipo de informação sobre o jogador.
Ainda na denúncia, uma mulher garantiu que a primeira ação de Everton aconteceu ainda na quinta-feira (9), quando estava na casa de Everton em um jantar, acompanhada do marido. Em contato com as autoridades, a vítima contou que logo após ir ao banheiro, o atleta que também estava acompanhado da esposa, começou a acariciar a sua panturrilha.
Ex-atleta do Flamengo causa confusão
Ao perceber o objetivo de Everton, a vítima pediu que o atleta parasse e precisou se retirar do local, já que o jogador continuou a ação. A mulher conta que acreditava que o atleta “teria agido por conta do efeito de consumo de bebida alcoólica”, e que naquela oportunidade, entendia que ele poderia parar diante da resposta negativa, algo que não aconteceu.
Ainda de acordo com as informações do caso, Everton ainda teria tomado a mesma atitude com a irmã de uma das vítimas, que ao enfrentar o atleta sobre o tema, teria ouvido que ele “havia se enganado e a confundido com a esposa”. Assim, a discussão tomou conta do local e não demorou para se estender para fora do condomínio.