O atacante Gabigol atravessa uma má fase com a camisa do Flamengo. Sem balançar as redes há 13 jogos, o jogador de 27 anos virou reserva da equipe com a chegada do técnico Tite.
Após o atleta ter sido expulso durante o clássico contra o Fluminense no último sábado (11), o comentarista Walter Casagrande, ex-jogador e ídolo do Corinthians, comentou sobre a fase do camisa 10 rubro-negro.
Casagrande fala sobre Gabigol
Em sua coluna, Casagrande não poupou críticas à atual fase do atacante. Além do desempenho técnico, o ex-jogador alertou que Gabigol está fora de forma e não consegue contribuir para o time quando entra em campo.
“Gabriel não só parou de fazer gols e jogar bem, como também está fora de forma e sem forças para se impor como titular do time. Quando entra em campo, não pega na bola, não faz gol e ainda é expulso”, declarou.
Diante desse cenário, o comentarista também fez um alerta/pedido para o atacante. Casagrande pregou que Gabigol tenha mais humildade e analise sua atual fase no Flamengo para conseguir voltar a ser o jogador decisivo e importante para a equipe como foi em temporadas passadas.
“Gabriel Barbosa precisa olhar no espelho e tentar enxergar sua atual realidade. Ninguém desaprende a jogar futebol. Tudo o que já fez no Santos e no Flamengo confirma que é um ótimo jogador. Ele precisa tomar um belo banho logo de humildade e realidade”, completou.
O desempenho de Gabigol ao longo da temporada está abaixo do que ele já entregou com a camisa do Flamengo. Em 57 jogos neste ano, o atacante marcou 20 gols e distribuiu quatro assistências.