Dinorah Santana, ex-exposa de Daniel Alves, afirmou em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da RecordTV, do último domingo (12), que sua filha quis mudar de nome após uma publicação do jogador nas redes sociais.
Atualmente preso desde o começo do ano por abusar sexualmente de uma mulher em uma boate na cidade de Barcelona, o lateral conseguiu enviar um áudio dedicando feliz aniversário para sua filha. O áudio foi publicado em um stories no Instagram e causou revolta em Dinorah.
“Foi um caos. Ele vai e coloca [nos stories do Instagram], depois de 10 meses e estando em uma prisão, o @ do Instagram da minha filha. Expondo minha filha, menor de idade, que já está sofrendo com tudo isso, sendo várias mentiras […] Ele disse que o nome da minha filha significa a vida dele. Gente, ele está preso“, disse.
Ela também afirmou que a filha queria mudar de nome após ouvir o áudio: “Minha filha olhou para mim e falou: ‘Mãe, quero mudar meu nome’. É dolorido“, completou.
Dinorah também comentou durante a entrevista que é “vergonhoso” o que Daniel Alves fez. Apesar disso, não é de sua alçada e nem de seus filhos julgar o atleta por isso.
“É vergonhoso para elas ter um pai assim. Cada dia tenho que dizer para eles que a vida deles segue e que eles não fizeram nada. Se o pai deles fez alguma coisa, não cabe a gente julgar, cabe à Justiça“, afirmou.
Daniel Alves segue preso desde fevereiro e deve ter a sua sentença final ainda neste ano. Caso seja considerado culpado, a pena de prisão varia entre 6 e 12 anos.