A briga judicial entre Belo e Denílson finalmente chegou ao fim. O processo que tramitou na Justiça de São Paulo por 23 anos foi finalizado após um acordo feito entre as partes. A informação é do jornalista Diego Garcia, do “UOL Esporte”.
A publicação da sentença aconteceu nesta quarta-feira (10) pelo juiz Carlo Mazza Britto Melfi. Tanto o cantor quanto o ex-jogador já haviam declarado na internet que a briga havia chegado ao fim, mas não tinham feito isso de forma judicial.
Dessa forma, a defesa de Denílson homologou o acordo no dia 25 de outubro, de forma sigilosa, mesmo que a ação não tramitasse em segredo de Justiça, mas o tribunal aceitou o pedido. Dessa forma, o documento pode apenas ser acessado pelos advogados.
Ambas as partes relataram um acordo nas redes sociais no dia 11 de agosto. Apesar disso, ninguém decidiu dar detalhes do acerto. Anteriormente, o ex-jogador cobrava R$ 7 milhões do ex-integrante da banda Soweto, que entendia ter uma dívida de até R$ 4,9 milhões.
Briga entre Belo e Denílson chega ao fim; relembre o caso
Tudo começou em 1999, quando o então atacante do Real Bétis, da Espanha, comprou a banda de pagode Soweto e passou a gerenciá-la. Na ocasião, o vocalista era Belo.
Um tempo após isso, o cantor optou por deixar a banda e começar carreira solo. Ao fazer isso, acabou não pagando uma multa que estava prevista em contrato. Dessa forma, o agora comentarista da Band decidiu abrir um processo, e em 2004 ganhou a causa.