Um dos destaques do Cruzeiro na atual temporada, o atacante Bruno Rodrigues deve deixar o clube no começo de 2024. O jogador, que já estava na mira de Grêmio e São Paulo, agora também virou alvo do Corinthians. A informação é do jornalista Thiago Fernandes, do portal “GOAL”.
O jogador de 26 anos pertence ao Tombense e está por empréstimo na Raposa desde o ano passado, que busca uma contratação em definitivo. Seu contrato com o time do interior de Minas Gerais é válido até o final de 2024.
Ele, inclusive, acumula uma passagem pelo Tricolor Paulista, mas sem muito sucesso. Além disso, também atuou em Ponte Preta, Paraná, Joinville e Athletico-PR. No exterior, defendeu o Famalicão, de Portugal e o DOXA, do Chipre.
Sua polivalência no setor ofensivo o caracteriza como um atleta que pode fazer tanto os lados do campo como a função de centroavante. Bruno Rodrigues é visto como o substituto ideal de Róger Guedes no ataque do Timão.
Os números de Bruno Rodrigues, que pode deixar o Cruzeiro no ano que vem
O atacante acumula números similares aos de sua passagem pela Ponte Preta. Em 2023, são 11 gols e seis assistências pelo Cruzeiro, apenas cinco participações a menos em gols quando atuou na Macaca.
Na última temporada, onde a Raposa conseguiu o retorno a elite do futebol brasileiro, foram quatro tentos e três passes para gols em 18 partidas.
Foi de Bruno Rodrigues o gol na derrota para o Internacional, no último final de semana, por 2 a 1, no Mineirão.