Quentinha vinda da Europa mostra que situação de Casemiro não está nada fácil

O Manchester United, terceiro colocado do Grupo A na Liga dos Campeões, se encontra em uma situação delicada. Com metade dos jogos da temporada perdidos, a equipe viaja para Copenhague em busca de uma vitória urgente. Um resultado diferente da vitória poderia complicar ainda mais a situação do time no prestigioso torneio europeu.

As coisas não têm sido fáceis para o técnico Ten Hag. Na coletiva de imprensa antes do importante confronto de quarta-feira, Hag confirmou os retornos de Rashford e Maguire, dois jogadores-chave. Ele também informou que um de seus jogadores lesionados, Casemiro, não volta a campo antes do Natal.

Rashford e Maguire estarão disponíveis para o jogo em Copenhague?

Sim, ambos estão prontos. Rashford levou um pequeno golpe, mas só perdeu um jogo e está 100% recuperado. Quanto a Maguire, depois do último jogo, seguimos os protocolos habituais e ele está disponível. Ele teve uma boa atuação no último jogo”, afirmou Hag. O treinador manifestou total confiança em Rashford. “Ele está plenamente comprometido com o Manchester United e tem estado a trabalhar arduamente nos treinos para voltar a equipa”, disse o treinador.

Hag não espera que nem Casemiro, nem Lisandro Martínez joguem antes de Natal. A dupla está lesionada e continua em recuperação. O técnico tem grandes esperanças para o confronto. “A equipe já jogou antes em ambientes hostis, como em Barcelona no ano passado, onde tivemos um bom desempenho e vencemos. Estamos preparados para qualquer coisa”, concluiu.