Neymar quebra o silêncio e se manifesta após invasão na casa de Bruna Biancardi

O atacante Neymar se manifestou nesta terça-feira (7) sobre a invasão à casa da namorada Bruna Biancardi, em Osasco. O imóvel da influencer foi invadido por três assaltantes durante a madrugada.

O camisa 10 também lamentou a morte da amiga Luana Andrade, de 29 anos.

Declarações de Neymar

Por meio das redes sociais, Neymar lamentou os acontecimentos recentes envolvendo sua namorada e uma amiga.”Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem! Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos”, escreveu.

A invasão da casa de Bruna, localizada em Osasco, aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira. Três assaltantes invadiram o local e fizeram os pais da influencer de reféns.

Os criminosos roubaram joias, relógios e bolsas. Um deles foi preso em flagrante, enquanto os outros dois ainda estão foragidos. A polícia já iniciou as buscas pelos assaltantes e pelos itens roubados.

Vale destacar que Bruna e Mavie, filha da influencer com Neymar, não estavam na residência no momento do assalto. Elas não moram mais no local e estavam comemorando o mêsversário da criança, em uma festa organizada por uma madrinha.

Com relação à Luana Andrade, a assistente de palco do SBT morreu na manhã desta terça-feira (7) devido a complicações de uma cirurgia de lipoaspiração. O procedimento foi realizado na segunda-feira e ela não resistiu a uma das quatro paradas cardiorrespiratórias que sofreu pós-operatório.