Completando 39 anos, dono de passagens por grandes equipes do futebol nacional, como Flamengo e Corinthians, Felipe vive importante momento na carreira, agora atuando no norte do país. Com a camisa do Santa Rosa, o goleiro entrou em campo em apenas 11 oportunidades, mas se tornou um dos maiores responsáveis por ter levado a equipe para a primeira divisão do Campeonato Paraense.
Em memorável partida, o goleiro foi responsável pela defesa do pênalti que colocou o Santa Rosa na elite do futebol paraense, uma marca ainda mais positiva para a sua carreira. Nas redes sociais, Felipe publicou uma mensagem aos fãs e torcedores, agradecendo os diversos profissionais da equipe e garantiu que o seu “objetivo principal” foi realizado.
“Final de temporada e com o objetivo principal conquistado, que era colocar o Santa Rosa na elite do futebol paraense! Fica aqui o meu mais sincero agradecimento a todos do clube, diretoria, comissão técnica, meus companheiros de equipe e ao torcedor que nos apoiou durante toda a caminhada. Foi uma caminhada difícil, com obstáculos, mas a confiança no trabalho fez com que o nosso grupo chegasse ao objetivo que era o acesso”, garantiu.
Ex-goleiro do Corinthians brilha em cobrança de pênalti
Atuando já na semifinal da Série B do Campeonato Paraense, o Santa Rosa enfrentou o Santos-PA. Como o placar agregado se encerrou empatado, o confronto caminhou para as cobranças de pênaltis, gerando grande emoção sobre a possibilidade de avançar e garantir a meta. O goleiro provou sua experiência em campo e acabou defendendo o chute do zagueiro Dedé.
Com isso, pôde garantir o acesso do Santa Rosa ao Parazão 2024. Completando mais uma importante fase na carreira, o goleiro seguiu em agradecimento ao ano: “Muito feliz por ter feito parte desse projeto, por ter conquistado mais um acesso na carreira e por fechar a temporada de 2023 com boas perspectivas para o futuro! Obrigado, Santinha!“, completou.