O futebol brasileiro segue a todo vapor na temporada de 2023, no entanto, já apresenta seus últimos desafios aos clubes. Para o Atlético-MG, a temporada passou em branco, mas ainda vai em busca do último objetivo, alcançar a vaga para a Copa Libertadores da América. O atacante Hulk, peça essencial da equipe desde a sua chegada em 2021, já passa a pensar nas férias.
Com o final da temporada, Hulk pretende levar familiares e alguns funcionários para os Estados Unidos. Com a movimentação para a busca do visto ao local, da babá da caçula Zaya, do fotógrafo pessoal e de outras pessoas ligadas ao jogador, não demorou para circular nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais, como uma possível saída do atleta.
As especulações começaram principalmente com uma declaração polêmica do jogador, que teria garantido que deixaria o futebol brasileiro. No entanto, de acordo com informações da Rádio Itatiaia, as pessoas que atuam de alguma maneira ao lado do jogador, estão garantindo suas documentações para que possam acompanhar as férias em Miami e Orlando.
Hulk apresenta reação inesperada no Galo
Hulk possui apartamentos nos locais e é onde costuma viajar quando não está dentro de campo. A grande preocupação da Massa Atleticana surgiu após o empate em 1 a 1 entre Atlético-MG e América. Na ocasião, o atleta acabou não concordando com uma falta para o Coelho, recebeu amarelo e acabou sendo expulso, após realizar o gesto de roubo com as mãos, em referência à arbitragem.
Na saída, Hulk garantiu que estava cansado do futebol brasileiro e que em um mês, deixaria o país. Com a agitação da Massa Atleticana sobre o assunto, o atacante foi até às redes sociais para desmentir a fala e se mostrar arrependido sobre a maneira como foi punido e pela forma como reagiu. O atleta estará de fora do próximo compromisso do Galo, em confronto contra o Corinthians.