No último domingo (5), às 13h (de Brasília) foi realizado o Grande Prêmio do Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Surpreendendo os torcedores do Palmeiras, o piloto da McLaren, Lando Norris, chegou ao local garantindo grande atenção, vestindo uma camisa do Palmeiras. Imediatamente, as imagens repercutiram nas redes sociais, mas não é uma novidade para o piloto.
Norris estava usando o uniforme 3 do Palmeiras, personalizada com o número quatro e o seu próprio nome. Em outras oportunidades, ele já usou a camisa do time paulista e foi convidado pelo time para conhecer o Allianz Parque, ainda em 2022. O carinho pelo clube atrai ainda mais olhares dos torcedores brasileiros, garantindo uma conexão entre os esportes.
Ainda na última quinta-feira (2), o piloto da McLaren participou de entrevista coletiva e comentou que assistiu o confronto entre Palmeiras e Botafogo, que terminou com uma virada extremamente marcante do time alviverde, em 4 a 3. “O Palmeiras ganhou ontem contra os líderes. Não ligo para quem são os líderes, sou Palmeiras, não importa”, disse.
Palmeiras volta foco total no Campeonato Brasileiro
O resultado contra o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, colocou o Palmeiras definitivamente na briga pelo título. Além de demonstrar um avanço na reta final do torneio, a equipe paulista tem contando com os tropeços do clube carioca, que tiraram significativamente a diferença para o segundo colocado. Até o momento, o time paulista acumula 59 pontos.
O Botafogo também possui 59 pontos, no entanto, terá a oportunidade de reverter a situação, já que possui dois jogos a menos no Campeonato Brasileiro. Sem grandes marcas no ano, sendo alvo de manifestações por parte da torcida, o Palmeiras volta a focar completamente no título da competição. O próximo desafio será o Flamengo, fora de casa, pela 33ª rodada.