De maneira surpreendentemente negativa aos torcedores, o Manchester United não vive seu melhor momento na temporada, aplicando resultados insuficientes que prejudicam a campanha na Champions League e na Premier League. Inevitavelmente, passa a se questionar o trabalho feito por Erik ten Hag, aumentando as especulações sobre um interesse em Zidane.
Durante a semana, o clube vive o ápice das preocupações e dos questionamentos em relação ao atual treinador, especialmente por ter sofrido duas derrotas por 3 a 0 consecutivas. Um dos resultados negativos aconteceu diante do Manchester City pela Premier League, enquanto a outra chegou em duelo contra o Newcastle, que gerou a eliminação precoce da Carabao Cup.
Com os últimos resultados, as atuações que já não parecem se encaixar, Erik ten Hag já não é mais unanimidade nos bastidores, perdendo parte da confiança do passado, como informa a imprensa britânica. Com uma possível reformulação pela frente, os red devils estudam alguns nomes do mercado, como o ex-técnico do Real Madrid, Zidane.
Zidane pode buscar nova equipe após trabalho no Real Madrid
De acordo com informações da “Gazeta Esportiva”, o Manchester United pode cogitar a saída do atual treinador, caso os resultados negativos continuem perseguindo o elenco. Assim, além de ter Zidane, na mira, o clube também analisa a situação de Rúben Amorim, atual técnico do Sporting. Vale ressaltar que o francês ainda não retornou aos gramados, desde a despedida do Real Madrid
Por outro lado, o treinador português tem se tornado destaque com a camisa do Sporting nos últimos anos, algo que o coloca entre o interesses de grandes equipes do futebol mundial, como os gigantes da Premier League, Tottenham e Chelsea. Até o momento, o Manchester United é dono da oitava posição na Premier League, acumulando apenas 15 pontos.