CazéTV vai transmitir as olimpíadas em 2024, mas e a Globo?

Na última quinta-feira (2), os torcedores foram pegos de surpresa com um anuncio feito pela CazéTV, garantindo que ficará responsável pela transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O canal que é fruto da parceria entre o streamer Casimiro Miguel e a LiveMode, poderá levar aos espectadores cerca de 500 horas ao vivo das Olimpíadas que acontecerá na próxima temporada.

“Nestes Jogos Pan-Americanos, estamos aproximando os fãs dos atletas brasileiros de uma maneira única que combina apoio fervoroso e profundidade esportiva. Destacamos talentos e demos visibilidade a atletas anteriormente desconhecidos pelo grande público, que posteriormente ganharam milhares de seguidores em suas redes sociais. Para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, pretendemos aprimorar ainda mais esse vínculo com o esporte e os atletas olímpicos brasileiros”, disse Fabio Medeiros, Chefe de Conteúdo da LiveMode/CazeTV.

No entanto, a TV Globo também terá o direito de transmissão, como comentou o jornalista Allan Simon: “A TV já anunciou a “maior cobertura olímpica de sua história” com transmissões das 6h às 18h em Paris-2024. O sportv vai ter quatro canais dedicados às Olimpíadas e transmissões em 4K. O Globoplay vai ter até 45 sinais ao vivo”, revelou nas redes sociais.

CazéTV completa ciclo de destaque em transmissões

Ainda pensando na transmissão da CazéTV, alguns dos nomes presentes na exibição do Pan, também estarão ligados aos Jogos Olímpicos de Paris, como Serginho, ex-jogador de vôlei, Laís Souza, ex-ginasta, o surfista Pedro Scooby e o atleta Paulo André. Como já era esperado, o canal terá a estrutura de transmissão no Brasil e em Paris, revolucionando em mais um momento o trabalho feito.

Para se ter noção, a CazéTV iniciou a jornada ainda no final de 2022, com as transmissões da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. No entanto, possui um importante ciclo até o momento, garantindo destaque no cenário nacional. A equipe também foi responsável pela transmissão da Copa do Mundo Feminina de 2023, na Austrália e Nova Zelândia, e já atua no Pan de Santiago.