Ex-Palmeiras e hoje no Bahia, o zagueiro Vitor Hugo brincou com a situação do atacante Germán Cano, do Fluminense e que foi poupado do duelo entre as equipes que terminou com vitória por 1 a 0 do Tricolor de Aço, na última terça-feira (31). O confronto foi o último do Flu antes da final da Libertadores.
Ao término da partida, o defensor foi questionado sobre o que a equipe esperava enfrentar e foi sincero na resposta. Segundo Vitor Hugo, o grupo estava preparado, não importava se eram os titulares ou reservas do Fluminense. Além disso, também brincou com o nome do argentino.
“A gente sabia que eles viriam com um time alternativo, por causa da final (da Libertadores), mas colocamos na cabeça que não importava se viesse o Cano ou a torneira. A gente teria que chegar firme neles. E a gente conseguiu”, disse em entrevista ao “Premiere”.
O zagueiro prosseguiu e também exaltou a vitória que foi de suma importância para o Bahia continuar sonhando com a permanência na Série A na próxima temporada.
“Jogo decisivo é assim. A gente sabia da importância do resultado de hoje aqui dentro de casa, com a nossa torcida sempre lotando o estádio e apoiando. A gente tem cinco decisões em casa. Uma já foi. Conseguimos o triunfo, que era o mais importante. Podia jogar feio. Um a zero, meio a zero, é importante vencer nessa reta final de campeonato”, completou.
Com o triunfo o Tricolor de Aço chegou aos 37 pontos, na 13º colocação, abrindo cinco do Z-4, mas com um jogo a mais. Já o Tricolor das Laranjeiras fica em oitavo com 45 pontos.