O técnico Jorge Jesus mal chegou ao Fenerbahçe, da Turquia, e já pode sofrer com a saída de atletas. O meia Miguel Crespo está na mira do Villarreal, da Espanha.
As boas atuações do jogador de 25 anos despertou o interesse de clubes da Inglaterra e da Espanha. Após o Atlético de Madrid ter realizado uma consulta, o Submarino amarelo resolveu entrar na disputa pelo atleta e sinalizou com uma proposta de 10 milhões de euros, de acordo com o jornal ‘A Bola’, de Portugal.
As negociações, inclusive, já estão em andamento e contam com o envolvimento do empresário Domingos Lopes, que tenta convencer o Fenerbahçe a liberar o meio campista. O clube turco, no entanto, só aceitará uma oferta, caso esta seja irrecusável e que lhe permita dar uma margem para investir em outras peças para o seu elenco da temporada 22/23.
Os espanhóis, por sua vez, veem com bons olhos a chegada do português, pois Capoue, titular da posição, já se encontra em uma idade avançada e Miguel Crespo tem o perfil ideal para substitui-lo.
Confira os números de Miguel Crespo, que pode ser a primeira baixa para Jorge Jesus no Fenerbahçe
O jogador começou sua carreira profissional no Neves FC, de Portugal e ainda passou por Merelinense, Braga e Estoril Praia, antes de chegar a Turquia.
O meia, que tem contrato com o time de Istanbul até julho de 2024, soma, nesta temporada, 25 jogos disputados e um gol marcado, de acordo com o site oGol, especialista em dados e estatísticas.