Com a mudança do game “FIFA” para “EA FC 24”, Zico ganhou sua primeira carta no jogo. Ele é um dos “icons” do game, junto de nomes como Pelé, Zidane e Ronaldo Fenômeno.
Durante uma ação do videogame, o ídolo do Flamengo montou sua seleção de todos os tempos no “Ultimate Team” e deixou de fora Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo.
Zico no EA FC 24
A convite do EA FC, Zico foi desafiado a montar uma seleção com os 11 titulares, além de sete reservas e um treinador no modo “Squad Battles”. Um detalhe é que o ídolo rubro-negro não colocou sua cartinha na seleção.
Utilizando jogadores do presente do passado, Zico montou um ataque lendário com Pelé, Ronaldo Fenômeno e Cruyff. O meio-campo foi formado por Jude Bellingham, principal jogador do Real Madrid nesta temporada, Kanté, que está no Al-Ittihad, e Toni Kroos, grande ídolo do Real.
No setor defensivo, o brasileiro Marquinhos faz dupla de zaga com o holandês Van Dijk, tendo o belga Courtois no gol. As laterais são formadas pela dupla Hakimi e Theo Hernández.
Apesar de Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar terem ficado de fora do time titular, Zico colocou os craques no banco de reservas. Eles estão ao lado do goleiro Donnarumma, do zagueiro Thiago Silva e dos atacantes Kylian Mbappé e Vinicius Jr.
Por fim, o técnico é o italiano Carlo Ancelotti, que pode ser o treinador da seleção brasileira em 2024. O time montado por Zico pode ser encarado em qualquer dificuldade pela comunidade do EA FC em troca de pontos no “Ultimate Team”.