Sem direitos da decisão da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, o SporTV deve apostar em um pré-jogo para tentar bater a ESPN, que vai transmitir ao vivo a partida do próximo sábado (4).
Segundo informações do colunista Allan Simon, do “UOL Esporte”, a emissora esportiva do grupo Globo deve investir em até quatro horas de pré-jogo antes do duelo, que será transmitido também pela Vênus Platinada, em TV aberta.
Isso não é uma novidade, uma vez que a Globo não possuía os direitos da Libertadores desde 2019, quando exibiu a final entre Flamengo e River Plate. Na época, o SporTV já não tinha os direitos de transmissão do torneio e serviu como um apoio para tentar vencer a então concorrente Fox Sports.
A programação do próximo sábado começa às 13h com o “Seleção SporTV” com André Rizek. O programa especial vai relembrar a trajetória das duas equipes, assim como mostrar outras participações histórias de Flu e Boca na Liberta. Além de Rizek, Pedro Moreno, Richarlyson e Sérgio Xavier vão projetar a partida.
Já às 15h entra o “Aquecimento SporTV”, onde Luís Carlos Júnior vai comandar junto de Lédio Carmona e Dodô um pré-jogo em um cenário próximo ao Maracanã, palco da grande final.
Daniel Pereira e Paulo Nunes vão estar no estúdio do canal e também vão participar com convidados especiais e mais conteúdos sobre as duas equipes.
Por fim, às 19h, após o apito final, caso não tenha decisão por pênaltis, começa o “Troca de Passes” com a festa do time que for o campeão. O programa vai contar com a apresentação de Felipe Diniz junto de Carlos Eduardo Mansur e Alex.