São Paulo ouve SIM do Santos e alvinegro libera um dos bens mais preciosos do clube

O São Paulo já sabe onde vai mandar o duelo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 8, às 20h. O Tricolor vai atuar na Vila Belmiro, casa do Santos, já que o Morumbi vai receber shows internacionais no começo do mês que vem.

No dia 10 de novembro, dois dias após o confronto, o Cícero Pompeu vai receber a banda norte-americana Red Hot Chilli Peppers. Já nos dias 12 e 13 do mesmo mês será a vez do grupo Rebelde se apresentar. Dessa forma, não havia tempo hábil para o estádio ter a partida.

No Paulistão deste ano, o São Paulo fechou uma parceria com o Palmeiras. Na ocasião, o Tricolor mandou no Allianz Parque o duelo contra o Água Santa, pelas quartas de final. Já o Alviverde disputou o clássico contra o Santos no Morumbi, pela fase de grupos, onde venceu por 3 a 1.

A inciativa gerou críticas por parte das duas torcidas. Alguns meses depois, alguns dirigentes do Tricolor detonaram o gramado sintético do Allianz Parque. O motivo foram lesões de jogadores como Lucas Moura, Nahuel Ferraresi e Galoppo. O gramado também foi alvo de críticas por parte do técnico Dorival Júnior após a goleada por 5 a 0 do Verdão sobre o São Paulo, na última semana.

A parceria com o Peixe funciona desta mesma forma. O time da Vila Belmiro terá direito a utilizar o Morumbi num momento posterior, caso necessite.

São Paulo e Bragantino se enfrentam no dia 8 de novembro, uma quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.