Na última segunda-feira (30), o atacante Neymar voltou a ser assunto na mídia, no entanto, novamente por assunto que envolve sua vida longe dos gramados. Os rumores apontam que o atleta teria feito uma festa em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, com a presença de mulheres, algo que incomodou pelo momento vivido pelo atleta.
Logo após as primeiras especulações, a influenciadora Bruna Biancardi, que deu à luz recentemente à Mavie, a primeira filha com Neymar, publicou uma frase curiosa nas redes sociais. Imediatamente, os torcedores e fãs do atleta, associaram a imagem como uma indireta ao jogador. “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, dizia a mensagem.
Bruna e Neymar ainda são vistos juntos, especialmente pela relação com o nascimento da filha. Durante o relacionamento entre ambos, surgiram algumas informações de traição por parte do atleta, uma delas, confirmada pelo próprio jogador, que se desculpou publicamente. No entanto, não é a primeira vez que a mulher vai até as redes sociais para se manifestar sobre ações do pai de Mavie.
Evento de Neymar conta com ausência de celulares
De acordo com informações da página Circo da Mídia, uma moça, presente em uma foto com Neymar e alguns amigos, publicou um vídeo contando que precisou ficar 12 horas sem celular, na data em que compareceu à possível festa do jogador. A mulher foi à trabalho e já frequentava os eventos de poker do jogador. Vale ressaltar que o atleta está lesionado.
“Tenho que vir na casa do NJ pelo menos uma vez por mês, fazer detox do celular. Mais de 12 horas sem mexer. A mão até tremia de abstinência. Depois achei melhor coisa ficar longe de tudo”, disse ela. A ausência de celulares pode ser uma das exigências das festas realizadas por Neymar, justamente para que o conteúdo não sejam compartilhados nas redes sociais.