O Grêmio teve duas ausências na reapresentação do elenco no CT nesta segunda-feira (30). Trata-se do meia Felipe Carballo e do atacante Luis Suárez.
A dupla uruguaia foi liberada pelo Imortal para viajar ao país de origem resolver questões particulares.
Grêmio libera Suárez e Carballo
Após vencer o América Mineiro por quatro a três no último sábado (28), o elenco do Grêmio ganhou folga e se reapresentou apenas nesta segunda-feira. O técnico Renato Gaúcho comandou treino coletivo com os atletas.
A primeira parte do treinamento foi aberta à imprensa, que pôde observar o trabalho de aquecimento dos jogadores. Renato também fez algumas embaixadinhas, conversou com a comissão técnica e reuniu o grupo para uma rápida conversa.
Apesar de não terem participado do treino, Carballo e Suárez devem chegar em Porto Alegre durante a noite desta segunda-feira. Eles retornam aos treinos nesta terça-feira (31) visando o duelo contra o Coritiba.
O Grêmio enfrenta o Coxa na quarta-feira (1) pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no estádio Couto Pereira, às 20h (horário de Brasília).
O Imortal precisa da vitória para continuar no G-4 da competição. A equipe na 4ª colocação com 50 pontos, mesmo número do Flamengo e apenas um na frente de Atlético Mineiro e Athletico Paranaense — principais adversários no momento.
Para o jogo contra o Coritiba, Renato contará com o retorno do zagueiro argentino Kannemann. Ele cumpriu suspensão na partida contra o América Mineiro e retorna para o time titular.