Ex-mulher de Daniel Alves, Dinorah Sant’Ana, comentou com exclusividade ao ‘UOL’ sobre a situação da filha que tem com o jogador. A garota completou 16 anos e está enfrentando uma séria depressão. Na última sexta-feira (27), o jogador gravou áudios de dentro da prisão, a parabenizando por seu aniversário. Contudo, as mensagens teriam sido divulgadas nas redes sociais do atleta.
Além de se tratar de um assunto extremamente delicado, o perfil oficial da filha de Daniel Alves foi marcado. De acordo com informações divulgadas por Dinorah, a garota recebeu inúmeras mensagens de ameaças. Na entrevista, a ex-mulher do jogador comenta sobre uma possível estratégia utilizada, já que o atleta poderia ter ligado para a filha, ao contrário de realizar uma exposição.
“Ele abriu uma caixa de Pandora. Se ele quisesse parabenizar a filha, era só ligar. Não ligou. Não vou admitir que use meus filhos para estratégia, seja lá qual for. Minha filha não quer falar com ele, e ele não aceita rejeição. Nunca impediria meus filhos de falarem com o pai se eles quisessem, mas eles não querem”, disse Dinorah ao UOL.
Filhos de Daniel Alves recusam contato
Assim, como informa Dinorah, a defesa de Daniel Alves requisitou à sua advogada que os dois filhos viajassem para Barcelona, para que a menina estivesse em seu aniversário junto ao pai, que segue na prisão. Contudo, a decisão dos filhos foi completamente diferente: “Fui até meus filhos e perguntei se eles queriam ir. Eles disseram que não”, afirmou.
Vale ressaltar que Daniel Alves está preso desde janeiro de 2023, investigado por agressão sexual a uma mulher. “Minha filha está sendo medicada para tratar depressão. Desde que o Daniel foi preso, ela, que nunca foi má aluna, começou a tirar notas péssimas na escola, ficou de recuperação. O transtorno é grande, continuou Dinorah.