O jovem e talentoso atacante Miles Leaburn, que passou a maior parte de sua tenra carreira na base do Charlton, tem despertado o interesse de dois gigantes do futebol inglês, Chelsea e Brentford. Esta atenção crescente é devida à impressionante estreia do atacante na última temporada em que fez 40 aparições e marcou 13 gols. Notavelmente, Leaburn é filho de uma lenda do clube, Carl Leaburn, que fez mais de 300 aparições pelo clube.
Anteriormente, o clube havia rejeitado uma oferta de £3 milhões (R$15 milhões) de um renomado time da Bundesliga pelo atacante. Surpreendentemente, Leaburn passou pelas categorias de base do Chelsea antes de se juntar a Charlton em 2019.
Miles Leaburn é um atacante de 19 anos que mede 1,98m de altura e tem feito incursões na primeira equipe de Charlton. Sua estreia ocorreu na última temporada quando conseguiu um número impressionante de 13 gols em 40 jogos, apesar de ter iniciado apenas 23 deles. Na atual temporada, Leaburn já marcou seis gols em apenas 10 jogos.
Onde mais Miles Leaburn criou interesse?
Além de Chelsea e Brentford, Leaburn estava ligado a uma mudança para o Aston Villa no final da última temporada. No entanto, o então gerente Dean Holden afirmou que Miles não estava à venda. Além disso, um time não revelado da Bundesliga fez uma oferta de mais de £3 milhões por Leaburn no verão, que foi prontamente rejeitada por Charlton.
Charlton não está sob nenhum tipo de pressão para vender Leaburn, pois o atacante ainda tem dois anos restantes em seu contrato atual. No entanto, é inevitável que ofertas maiores sejam apresentadas para o atacante promissor, dada a sua elevação meteórica desde a sua estreia na temporada passada. O seu desempenho continuado nesta temporada apenas aumentou o interesse na sua contratação. Portanto, o futuro de Leaburn é certamente brilhante, seja ele em Charlton ou em outro lugar.