Rebecca Loos, ex-assistente pessoal e suposta amante de David Beckham durante seu período como jogador no Real Madrid, relatou ao jornal britânico “Daily Mail” que já flagrou o jogador traindo sua esposa, Victoria Beckham, com a modelo espanhola Esther Cañadas.
O incidente teria ocorrido no dia 22 de setembro do ano de 2003, durante a festa de aniversário de Ronaldo Fenômeno, companheiro de equipe de Beckham no Real Madrid. Na ocasião, Victoria telefonou para Rebecca, pedindo que esta localizasse o marido, que não estava atendendo seu celular.
Rebecca encontrou Beckham em um quarto no hotel com Esther, informando Victoria sobre a situação. “Pude ver a modelo ao fundo deitada na cama. Pude ver que era um quarto. Eu estava furiosa e apenas olhei para ele, entreguei-lhe o telefone e disse ‘Sua esposa'”, afirmou Rebecca em entrevista ao Daily Mail.
Esther Cañadas é uma atriz e modelo espanhola de 46 anos, que já fez capa de revistas de moda renomadas e desfilou para marcas de prestígio, como Gucci, Dolce & Gabbana e Victoria’s Secret. Ela foi casada com o ex-motociclista Sete Gibernau entre 2007 e 2008 e com o modelo holandês Mark Vanderloo de 1999 a 2000.
Após o lançamento de um documentário sobre Beckham na Netflix, Rebecca Loos acusou o ex-jogador de se fazer de vítima e negar a suposta traição, enquanto ela afirma que ele a manipulou. Beckham e Victoria chegaram a comentar sobre o caso no documentário, admitindo as dificuldades enfrentadas em seu relacionamento na época, mas negando a traição.