Presidenciável do Vasco, o ex-jogador Pedrinho recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira (25). Edu Cassiano, que seria seu adversário, abriu mão da candidatura e vai apoiá-lo no pleito.
Segundo o “ge”, ambos já vinham mantendo conversas e tem ideias similares. Na última eleição apoiaram Júlio Brant, que fazia parte da chapa “Sempre Vasco”. Apesar disso, neste ano, a projeção era que Cassiano apoiasse Leven Siano, mas o candidato fez algumas alianças que não agradaram o conselheiro, que decidiu mudar o apoio.
“Decidi abrir mão e apoiar o Pedrinho porque acredito que teremos reais condições de construir um Vasco forte e vencedor em todos os esportes, convivendo em um ambiente saudável e harmônico sem perseguições políticas. Entendo que o Pedrinho é capaz de conduzir o Vasco a grandes voos, pois tem o DNA vascaíno além de ser uma pessoa altamente qualificada e inteligente e meu amigo. Coloquei todo o meu projeto à disposição do Pedrinho, e também o coloco para qualquer outro candidato que venha a vencer a eleição, porque são pontos relevantes e o Vasco está acima de tudo“, explicou Edu Cassiano.
Ainda de acordo com informações do “ge”, foram projetos de incentivos e apoio ao esporte olímpico que fizeram Cassiano se unir ao ex-jogador.
Vale lembrar que Edu Cassiano foi o primeiro a lançar sua candidatura à presidência do clube Cruzmaltino, ainda em janeiro deste ano. Ele, no entanto, nunca descartou fazer alianças desde que essa fosse para o bem do clube.
As eleições para presidente do Vasco acontecem no dia 11 de novembro, das 10h às 22h. Um total de 6.209 associados estão aptos para participar, seja online ou de forma presencial na Sede do Calabouço.