Uma ida do meia Arturo Vidal para o Flamengo parece cada vez mais próxima. Apesar disso, o jogador acabou recebendo uma oferta do Oriente Médio.
O amor e o desejo de defender o Rubro-Negro, no entanto, falaram mais alto e o atleta de 35 anos recusou a proposta feita pelo Al-Rayyan, do Catar.
Dessa forma, o empresário Giuliano Bertolucci, que ajuda o Fla com negócios do mercado europeu já está em conversas com Fernando Felicevich, agente de Vidal para intermediar as conversas.
Por outro lado, André Cury, empresário que cuida dos interesses do atleta na Argentina, Brasil e Estados Unidos, procura outras equipes que tenham interesse em contratar o chileno. Contudo, até o momento, nenhuma proposta foi colocada na mesa.
Outra alternativa avaliada pelos seus representantes é seguir no Velho Continente, porém a falta de interesse dos clubes tem dificultado as conversas.
Já o Fla adota pressa para concretizar o negócio ainda nesta janela de transferências que abre em julho, afim de evitar uma eventual concorrência.
Por fim, o meia, que ainda tem contrato por mais uma temporada com a Inter de Milão, deve continuar a serviço da equipe italiana até o término de seu vínculo, caso não chegue a nenhum acordo.
Vidal tem o desejo de defender o Flamengo; confira os números do jogador
O meio campista está indo para sua terceira temporada com a camisa Nerazzurri. Antes disso, passou por Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Bayer Leverkusen e Colo-Colo, este último que o projetou para o futebol.
Em 21/22, de acordo com o site oGol, especialista em dados e estatísticas, Arturo Vidal esteve em campo em 41 oportunidades, marcando dois gols e concedendo quatro assistências.