José Mourinho não poderá comandar a Roma contra a Inter de Milão em duelo no próximo domingo (24), válido pelo Campeonato Italiano. O treinador português foi expulso durante o duelo contra o Monza, no último domingo.
A Roma saiu vitoriosa da partida por 1 a 0, com o gol sendo marcado nos últimos minutos da partida. Durante a comemoração, Mourinho fez sinais afirmando que o técnico adversário falava muito, chegando também a simular o “choro” do visitante.
Devido às provocações, Mourinho foi expulso nos minutos finais do segundo tempo. Após o jogo, ele questionou a decisão do árbitro, mas o tribunal italiano manteve a punição e o suspendeu por um jogo.
No momento, a Roma se encontra na 7ª colocação do Campeonato Italiano, com 14 pontos conquistados em nove partidas disputadas.
José Mourinho banca o sincerão e REBAIXA o próprio time pra falar de jogador
Em coletiva de imprensa realizada em julho, o treinador José Mourinho foi bastante sincero ao comentar sobre a atuação de sua equipe, a Roma, no mercado de transferências do verão europeu. Para mostrar as dificuldades do time italiano em contratar, o português citou o exemplo de Renato Sanches, ex-PSG.
“Se o jogador vem de grande temporada e tentamos comprar, ou dizem não ou colocam preço fora da realidade da Roma”, iniciou. “E aí dizem que é uma surpresa Renato Sanches não jogar amanhã (sábado, contra o Verona, pelo Campeonato Italiano). Não é surpresa. Se não se machucasse, era titular do PSG e não viria para Roma”, completou Mourinho.