Neymar sem filtro: Craque chuta o balde e abre o jogo sobre saída do PSG

Em temporada movimentada no futebol mundial, Neymar já completa dois meses longe do Paris Saint-Germain, mas ainda não conseguiu engatar uma sequência positiva no Al-Hilal, especialmente após a última lesão. O jogador comentou sobre a transferência pela primeira vez, no entanto, para rebater mais uma polêmica envolvendo seu nome, algo que se torna constante.

O perfil “futeousadia” no Instagram, informou que na época do PSG, jornalistas de confiança garantiram que problemas físicos encontrados em exames de pré-temporada, não animaram a comissão técnica sobre a continuidade de Neymar na equipe. Além dos resultados, Luis Enrique, treinador da equipe, teria optado por liberar o brasileiro, por entender que não seria titular.

“Passa noite, passa dia e as coisas não mudam… existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara. Cada dia mais o ser humano se perde por hype. Ainda acredito num futuro sem fake news”, comentou Neymar na publicação, negando qualquer assunto sobre as escolhas do PSG.

Neymar pode colocar investimento entre dúvidas

Como resposta, a página publicou alguns prints de matérias que circulavam na época, e completou: “O que rola na França é isso, a gente não postou nenhuma coisa que fugia da realidade”. Além disso, o “futeousadia” disponibilizou o post para que o atleta pudesse comentar a real situação de ter deixado o PSG, já que as informações divulgadas seriam fake news, como acusou o jogador.

Para contar com o brasileiro, o Al-Hilal decidiu desembolsar aproximadamente 100 milhões de euros (R$ 540 milhões na ocasião). O investimento, contudo, parece ter sido arriscado, justamente considerando a grave lesão no joelho esquerdo, confirmada na semana anterior. Com os exames, Neymar deve permanecer ao menos seis meses longes dos gramados.