O volante Casemiro vem recebendo fortes críticas neste início de temporada. O jogador de 31 anos tem apresentado um desempenho abaixo do esperado tanto no Manchester United como na seleção brasileira.
Em seu segundo ano na Inglaterra, o brasileiro revelou que sente saudades dos tempos de Real Madrid.
Momento de Casemiro
De acordo com informações do jornal catalão El Nacional, Casemiro se diz arrependido de ter se transferido para o Manchester United. Ele chegou no clube inglês na temporada passada e foi um dos melhores da Premier League em seu primeiro ano.
Um dos principais problemas seria a relação com o técnico holandês Erik ten Hag. A postura mais autoritária e ríspida do treinador não tem agradado boa parte do elenco e ten Hag já teve desentendimentos com alguns jogadores.
O mais notório e recente foi com o atacante Jadon Sancho. Após um ato de indisciplina no treino, ambos discutiram seriamente e o jogador foi afastado das atividades do clube.
Além da questão do vestiário, as atuações de Casemiro não tem agradado neste início de temporada. O volante nunca havia sido expulso na carreira desde que chegou na Europa.
Com a camisa do United, o brasileiro já acumula três cartões vermelhos, um deles na Champions League. Ele soma 62 jogos, 11 gols e sete assistências pelos Red Devils.
O Manchester United entra em campo nesta terça-feira (24) para encarar o Copenhague pela 3ª rodada da fase de grupos da Champions League. A partida será realizada em Old Trafford, às 16h (horário de Brasília).
O clube inglês vai em busca de sua primeira vitória no torneio. Como foi expulso na partida contra o Galatasaray na rodada anterior, Casemiro cumprirá suspensão.