Alexandre Gallo, coordenador técnico do Santos, falou após a derrota por 7 a 1 para o Internacional, no último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. O profissional respondeu várias questões, inclusive, sobre a permanência de Marcelo Fernandes no comando da equipe.
Apesar da goleada histórica. O entendimento do clube é que o técnico vem sendo importante para essa recuperação no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, sua confiança está garantida.
“Os últimos jogos nos encheram de esperança, a torcida e a imprensa, entendemos da maneira que estávamos jogando, teríamos totais condições de sair desse momento. E acreditamos no grupo no Marcelo, eu acompanho o dia a dia e acredito que já vamos nos superar no próximo jogo, contra o Coritiba, em casa“, afirmou.
Além de ter reforçado sua confiança em Marcelo Fernandes, Gallo também repetiu um discurso do técnico do Santos e apontou que a goleada foi algo atípico.
“Foi um jogo atípico. Perder em Porto Alegre não é uma situação anormal, mas o comportamento do grupo, todo abaixo do que tinha acontecido nos últimos jogos, sim. Faltou físico, entrega técnica, nossa equipe não é esta“, acrescentou.
Com o revés, que foi o segundo consecutivo após três vitórias em sequência, o Santos retornou a zona de rebaixamento ao final da rodada. A equipe o 18º lugar, com 30 pontos, apenas um abaixo do Goiás, que é o primeiro time fora do Z-4 da competição. O próximo compromisso é nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), diante do Coritiba, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada.