A torcida do Vasco levou um grande susto nesta sexta-feira (20). O ônibus que transportava a delegação do time sub-14 do Cruzmaltino pegou fogo quando voltava para o Rio de Janeiro.
O veículo apresentou problema na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, e felizmente ninguém ficou ferido.
Ônibus do Vasco pega fogo
A delegação do Vasco voltava da final da Copa Brasileirinho, em que a equipe se sagrou campeã ao derrotar o América Mineiro na decisão. Quando retornavam ao Rio, o ônibus apresentou falhas e enguiçou na estrada.
Após todos os passageiros descerem do veículo, o ônibus começou a pegar fogo. A delegação se dirigiu a um novo local para almoçar enquanto esperavam a chegada de outro ônibus, solicitado pelo Vasco.
O veículo pertence a uma empresa parceira do clube. A companhia ainda não descobriu o problema que causou o incêndio e deve divulgar detalhes sobre o ocorrido em breve.
O Vasco emitiu uma nota oficial informando sobre o problema com o ônibus e o envio de um novo veículo para buscar a delegação. Confira:
O Vasco da Gama comunica que o ônibus, de uma empresa parceira, que fazia o transporte dos nossos Campeões do Sub-14 enguiçou em Conselheiro Lafaiete-MG, no caminho de volta ao Rio de Janeiro.
Após o desembarque seguro de toda a delegação, o veículo pegou fogo. Nossos atletas e profissionais estão bem, foram direcionados para um local onde poderão almoçar e aguardar pelo novo ônibus solicitado pelo Vasco para transportá-los de volta ao Rio de Janeiro.
Estamos aguardando ansiosamente nossos Campeões!
Com a vitória por quatro a um sobre o Coelho, o time sub-14 do Cruzmaltino venceu pela 3ª vez a Copa Brasileirinho, considerada a competição mais importante da categoria.